quinta-feira, 27 de maio de 2010

Protesto formal.

Inicio meus escritos ciente de que poderei ter complicações futuras. Venho aqui hoje com o intuito de protestar sobre esta verdadeira invasão selvagem nas lojas de lingerie Brasil a fora. Quem teve a bendita ideia de criar estampas de oncinhas, zebrinhas, tigresas para as roupas sumárias femininas? Pelo menos ainda não criaram para roupas masculinas (por favor, se já criaram não me contem). Mas o que aconteceu com toda a sensualidade de uma bela peça de renda? E as provocantes lingeries transparentes? Onde está o romantismo de um espartilho com ligas fidelità? (como eu sei sobre "ligas fidelità"? Google, oras!) Por isso, faço um apelo a todas as moças para que repensem suas gavetas de roupas íntimas. Entretanto, essa é apenas a minha humilde e singela opinião. Lembrem-se que cada um tem um gosto e, portanto, há quem goste e se sinta bem diante de uma calcinha que parece que vai criar garras e saltar no seu pescoço. Assim, senhoritas que sejam adeptas de tais indumentárias, não as mostre para mim e podem continuar a ser minhas amigas. Ou talvez (após lerem esse texto) nem isso.

Roberto Nato

4 comentários:

  1. Deixo aqui manifestada minha indignação. Acho que o caso aqui é que o sr. meu amigo nunca viu uma lingerie com estampas felinas de bom gosto. E não significa que uma mulher tem uma calcinha de oncinha ela não terá uma outra de renda e ainda uma liga fidelità. Acho que é uma questão de rever seus conceitos..!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu já estava preparado para as milhares de críticas e retaliações que sofreria. Se existe alguma lingerie com estampas felinas de bom gosto (se é que essas duas ideias podem caminhar juntas) ainda não vi. Bom, fica a dica aí: moças, senhoritas, moçoilas que queiram me dissuadir de minhas convicções sobre tal assunto, hoje eu saio as 16:00 hs.

    ResponderExcluir
  3. quem não quiser correr o risco de ter suas calcinhas-zoo criticadas pelo roberto, encontrarão elogios ilimitados caso mostrem ao Thiago. E se não mostrarem... ele continuará elogiando do mesmo jeito.
    Achiles

    ResponderExcluir