quarta-feira, 19 de maio de 2010

Nuvens!

Pensemos da seguinte forma: Estamos sozinhos no universo, certo? Talvez... Agora, estamos sozinhos no nosso planeta? Com certeza! Não sou daqueles que vê teorias da conspiração em tudo, mas... quem aqui já viu formas de bichos ou objetos em nuvens??? Ou o meu completo retardamento mental unido a miopía me impedem de realizar essa simples tarefa, ou tudo não passa de um complô! Se eu tento enganar a mim mesmo, dizendo a alguém "olha, aquela nuvem parece um frango!", certamente escutarei como resposta:
a) "nada a ver, pô"
b) "caralho! deixa de ser gordo, só pensa em comida"
c) "para mim mais pareceu o acasalamento dos morcegos albinos da Namíbia"
d) "que mané nuvem! viadagem, maluco"

Devido a resposta "d", encerro o assunto por aqui!

*Thiago*

Nenhum comentário:

Postar um comentário