segunda-feira, 31 de maio de 2010
Desventuras em um jeans
Ex-namorada
Ex - Namorada
Exú - NaMorada
Exú - Na Morada
Uma simples inversão nos termos dessa sequência e nos deparamos com "Na morada do Exú", ou seja, o INFERNO! Não pretendo ir além disso, porque o inferno é muito longe e foi uma merda pra voltar!
*Thiago*
Aquilo que não deve ser dito!
Simulação:
Mulher: Seu viado, filho da puta, corno, botafoguense, brocha, infeliz, ruim de cama, zé bobão, filhinh...
Homem: Gorda.
Mulher: (engasgo) Como você é cruel... (sai chorando com as mãos no rosto)
Agora, senhores, que vocês conhecem um dos grandes segredos da humanidade, lembrem-se do que disse Uncle Ben (o tio do Homem-Aranha, não o arroz): "Grandes poderes trazem grandes responsabilidades".
Roberto Nato
sábado, 29 de maio de 2010
Como conquistar uma mulher?! (parte 1)
1) Não ponha a mão no próprio rosto... tendenciosamente você fará alguma porcaria que o nojinho feminino vai reprovar. Ex.: Ao coçar o nariz, ouvir um estrondoso "Tá tirando meleca? Blergh!!!" Ou se você realmente estiver tirando uma meleca, desista! Vai passar onde? No cabelo dela?
2) Não ande tal qual um mano da periferia de São Paulo, meu! Parecendo que acabou de descer do cavalo, com as pernas arqueadas e porte similar ao de um reumático. Agora, pior do que andar que nem paulista, é falar que nem paulista! Imagina: "Tu é linda, princesa! Fita de mil grau, tá ligado..."
3) Ser o pitboy do dia não é quesito... Se você gosta dessa bichisse de se atracar com homens, com certeza é com quem você vai ficar! Ex.: "Pow! Soc! Plaft! (indivíduo se dirige à moça, com a cara ensanguentada, lhe faltando dois incisivos e um canino) Se acha que eu tô mal, tem que ver o outro maluco!"
4) Há assuntos que mulheres não gostam de partilhar e outros que (talvez) interessem a você, mas que ela não irá cagar o próprio ouvido prestando atenção! Duas situações: 4.1) "Pô, Homem-Aranha #175, tiragem clássica, 2ª edição, saiu com uma falha de impressão na página 12! Que vacillo"; 4.2) "Tava vendo um jogão... Atlético de Alagoinhas x Linhares-ES... Viu que não foi impedimento naquele lance?! Diego Pombo ia marcar com certeza!"
5) Tá solteiro? Tranquilo! Tá em relacionamento aberto, namorando ou casado com 4 filhos? Ponha no orkut! Mulher, o bicho traiçoeiro do qual tanto gostamos, promove inversões de valores inimagináveis! Ex.: Salada no lugar de Alcatra; Relação virtual é sempre inestimável, mas a vida real pode estar a merda que for!
Esperem... possibilidade de continuação! Só se eu quiser, compreendido?!
*Thiago*
sexta-feira, 28 de maio de 2010
Poeminha 2
quando ele apareceu
Olhou sua saia rodada,
quando tudo escureceu.
Era seu namorado fortão
não se contendo de ciúme.
Bateu nele feito boi ladrão
e o amassou como um legume.
Roberto Nato
quinta-feira, 27 de maio de 2010
Profissional liberal
*Thiago*
Imagens estranhas por aí... (3)
Protesto formal.
Roberto Nato
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Ô português safado!
* Numa redação de pré-vestibular, sobre o próprio vestibular: "O vestibular é algo muito fácil para quem está preparado a encará-lho".
Comentário: preparado desse jeito, certamente (e literalmente) se fudeu!
* Avó querendo marcar um conselho de classe, pois o neto estava proferindo palavras feias: "Dê-mo".
Comentário: Imagina a frase... "O lápis é meu! Dê-mo ou o diabo vai te levar pro inferno".
* Mesóclise bem aplicada, mas com sentido estranho: "Ter-te-ão".
Comentário: Se "Terão é amor por ti" é "Ter-te-ão é amor", problema do Tião e das negas dele!
* Mesóclise aplicada a outra palavra: Trarás -> "Trá-la-as".
Comentário: Quase o hino do América-RJ "Tra-la-la-la-la-la, tra-la-la-la-la-la, tra-la-la-la-lá-lááá... Campeões de 13, 16 e 22" (aliás, vegonha cantar esses títulos da era paleozóica).
Toda essa erudição me deu muita vontade de rir e sono... Abraços
*Thiago*
P.S.: O Thor usado como imagem do post é uma referência ao uso extenso que este personagem faz da mesóclise (pros nerds e não-nerds que não entenderam!!!)
Da série: Ouvi por aí!
Roberto Nato
terça-feira, 25 de maio de 2010
Revenge Of The Nerds
*Thiago*
segunda-feira, 24 de maio de 2010
Vestibular
*Thiago*
sexta-feira, 21 de maio de 2010
"É meu, eu vi primeiro!"
Roberto Nato
quinta-feira, 20 de maio de 2010
Cavalheirismo
As peripécias do mundo moderno facilitam nossa vida a cada dia. Porém, em alguns aspectos, como o supracitado no título, nos levam a pensar se a prática desse vale a pena. Acompanhe comigo as imagens numeradas:
1. O rapaz muito gentil, dispondo de toda educação que seus pais e escola poderiam lhe dar, se propõe a abrir a porta para que a moça passe. Nessa situação, observamos um lugar apertado, com uma porta comum que abre para dentro.
2. A moça que foi agraciada com a companhia de um nobre cavalheiro, além de se afastar pra trás, para dar espaço à vindoura carcaça do indivíduo, acompanhado da porta, precisa realizar um movimento em torno do "gracejador", tal qual a Terra em volta do Sol ou o mestre-sala em volta da porta-bandeira (isso tudo só pra sua miserável saída do recinto).
3. Robert... quero dizer, o rapaz que não é nada bobo, se aproveita daquele momento e satisfaz sua vontade de dar uma olhadela na região glútea da passante (nada mais normal).
4. O que ninguém pensou é que isso é uma verdadeira aula de burrice, tanto física (deslocamento dos corpos desnecessariamente em direções ainda não conhecidas nem pela astrofísica), quanto na praticidade... portanto esse item número 4 é o que eu penso ser o perfeito acordo entre as partes masculina e feminina: Deixar que a mulher abra a porta, e eu... quero dizer o rapaz, tendo intimidade o bastante com a donzela, ainda lhe passa uma bela duma mão numa bela bunda!
Era sobre cavalheirismo o post? ih, me perdi no item 2!
*Thiago*
quarta-feira, 19 de maio de 2010
Nuvens!
a) "nada a ver, pô"
b) "caralho! deixa de ser gordo, só pensa em comida"
c) "para mim mais pareceu o acasalamento dos morcegos albinos da Namíbia"
d) "que mané nuvem! viadagem, maluco"
Devido a resposta "d", encerro o assunto por aqui!
*Thiago*
Imagens estranhas por aí... (2)
Obs: Esse telefone embaixo da placa é pra quê? Pra você telefonar e perguntar onde está???
*Lua*
Poeminha
ela surge virginal.
Um olho pra cada lado,
e cheirando a bacalhau.
Os dentes passam do queixo,
os cabelos por arrumar.
De mim só quer um beijo,
sóbrio não dá pra encarar.
Roberto Nato
Questões da humanidade
Roberto Nato
terça-feira, 18 de maio de 2010
Trabalho
*Thiago*
"Olha só, quem vai querer?"
Se existe gente estranha no mundo, todas elas andam de trem. Os ambulantes são um capítulo à parte. Os caras vendem desde uma lixa de unha a um terreno em Ponta Negra. Se você virar pra ele e perguntar: “Vem cá, você tem um apêndice aí?” ele vai te responder: “Meu irmão, apêndice é muito dèmodè" [tá, um camelô nunca vai dizer dèmodè. Você vai ouvir um camelô dizer dèmodè tanto quanto uma rainha de bateria dizer apanágio. (Na verdade, quem diz apanágio?)]; o camelô vai falar "apêndice tá muito fora de moda. Hoje em dia ninguém usa mais isso. Essa merda não serve pra nada, só pra doer e depois operar... Olha, apêndice eu não tenho não, mas te consigo dois rins pelo preço de um.” Eles são tão foda que uns dão até um cursinho pra ensinar a usar o produto deles: “É cortador de batatas que descasca cebolas, bate o bolo e faz suco de tomate, tudo ao mesmo tempo. Lá fora custa 328 reais, mas hoje, na mão do camelô, vai pagar só um real.” Tem uns que podem nunca ter ido à escola, mas conseguem te vender uma dissertação de doutorado sobre “partículas subatômicas da física quântica no eixo Rio-São Paulo sobre a influência da gravidade que o Sol exerce na falta de apêndice nos indivíduos com 4 rins do mundo contemporâneo”.
Roberto Nato