terça-feira, 29 de junho de 2010

Internet tem dessas coisas malignas

Pense duas vezes em não ouvir sua mãe, quando ela disser que "a internet é perigosa, cheia de vírus e pedófilos"... passeando por um site de relacionamentos (ah, que se foda direitos autorais... orkut) e vi essa pequena pérola, que quase passou desapercebida! Trata-se de um joguinho onde você interage com outros bonequinhos... Não fosse as frases usadas para anunciá-lo, talvez passasse por inocente! Mas nãããão!!! O jogo tinha que se chamar "Habbo" e nele você pode fazer tudo!


- "Tem um lugarzinho reservado para você" no Habbo
- "Venha relaxar com a gente!" no Habbo
- "Entre agora" no Habbo

É uma bagunça, uma sacanagem sem tamanho... Um tal de "instala no Habbo", "bota o Habbo pra rodar", "Deixa no Habbo ou leva" (no caso quem tem notebook).
Isso me lembra do longínquo 1º ano do ensino médio, onde um amigo meu escreveu uma redação sobre um refrigerante a ser lançado no mercado: Noku Cola! Tome Noku toda hora, tome Noku em casa e na escola, Noku com vodka pra sua mãe, etc. Resultado final, óbvio, nota zero e suspensão! Suspendam o orkut, menino mal!!!

*Thiago*

8 comentários:

  1. pimenta no habbo dos outros é refresco...

    ResponderExcluir
  2. Além do refrigerante "Noku" existia também o cachorrinho de alcunha maledicente "Nabunda" que inventava de pular no lago e você deveria decidir se mergulha e leva "Nabunda" ou se fica assistindo e deixa "nabunda"... Para os que ainda possuem essa dúvida: "Nabunda" nada!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. A única coisa que me intriga é saber como essas brincadeiras de criança passavam de uma região para outra da cidade, do estado ou do país, como essa do "Nabunda". Outro exemplo é aquela musiquinha do Chitãozinho e Chororó: "Como é que eu posso vomitar batata se eu comi repooolho? Arroz queimado, feijão estragado e macarrão sem mooolho. Meu pai doente, minha mãe demente, meu irmão ladrããão. Sou criança carente, com meleca no dente e catarro na mãããooo!!!"
    Verdadeiramente um clássico da nossa infância, e, diga-se de passagem, não existia nem google, nem Youtube.

    ResponderExcluir
  5. Isso é globalização, Roberto!! Uma criança entocada num buraco qualquer de Minas Gerais (eu) canta a mesma musiquinha tosca e conta as mesmas historinhas que o povo da cidade grande (vocês). Mas será que, naquela época, todo mundo sabia que "Nabunda" nada??

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Tomar "Noku" e "Nabunda" não é legal... rs!

    ResponderExcluir
  8. UHAsuhAHUSHUasuhUAHShUAhuuhsa
    Mó maneiro!
    Eu nunca joguei essas coisas do Orkut, mas imaginava que seriam supertensas mesmo!
    Amei o blog! EU sou uma grande fã do humor e analisadora deste! Então,os meus parabéns valerão milhões!
    ;)

    ResponderExcluir