sexta-feira, 11 de junho de 2010

192 milhões em ação!!!

A Copa do Mundo já começou! Pra onde se olha, se vê Brasil, vuvuzela ou Rebolation (eu sei que não tem nada a ver, mas também já encheu o saco!). São milhares de jornalistas de todo o mundo sedentos por alguma reportagem que ninguém ainda tenha feito. O país-sede vira alvo fácil desses abutres. Lembremo-nos que em 2014 será a nossa vez. Eu vou acordar e vai ter um microfone da Al Jazeera na minha cara: "Como é acordar no país da Copa?" "Cacete! Eu sempre acordei nele. Por que que na Copa eu iria acordar diferente? A única diferença é que não tinha um chato me enchendo." A Discovery vai descobrir por que algumas coisas só acontecem no Brasil: Mc Créu, as mulheres-frutas, o rebolation (eu sei, tá parecendo ideia fixa) e como o Superpop está no ar há tanto tempo. A Discovery Kids vai revelar que o gamadinho é feito de amendoim e não de chocolate (se você, assim como eu, também demorou para perceber a diferença, sim, é de amendoim). A National Geographic fará um estudo sobre os dinossauros brasileiros: Niemayer, Silvio Santos e Hebe. A ESPN fará coberturas exclusivas dos campeonatos de pipa na laje, com o comentarista convidado Adriano da Chatuba e bolinhas de gude, sempre respeitando as regras de mão parada, em cima dos quatro, altinho, passo atrás, sem dar gansão. Além da reportagem exclusiva da History Channel sobre um dos maiores segredos nacionais: seria o Seu Madruga, brasileiro?
Pois é, não vejo a hora da Copa ser aqui.

Roberto Nato

Um comentário:

  1. Nota-se que vc é mais entendido de bola de gude do que de futebol! hahahahah

    Detalhe, a cara do menino na foto é a msm que vc faria naquela situação!!! rs

    ResponderExcluir