segunda-feira, 21 de junho de 2010

Hum, sei! Modelo-vivo...

Bem amigos da Rede Gordo - Voltamos agora em definitivo para mais um jogo da Copa: Tadjiquistão x Samoa Oriental... brincadeira! Nada de torturas... Após o veto a mim imposto, volto com todo o esplendor de um certamente futuro humorista! Diante dessa rasgação de seda desnecessária e direcionada a este que vos fala, venho só pra comentar a capa da Revista O Globo desse domingo, que prenuncia da seguinte forma: "É tudo pose O dia a dia dos modelos-vivos, que enfrentam frio, mosquito e câimbra na hora de emprestar o corpo para inspirar pinturas, desenhos e esculturas". OK! Me vem aquele camarada da faculdade de Artes, que pouco sai do ateliê, e sendo questionado sobre a ida numa choppada, pergunta quem é o autor do quadro... você acha que ele está ali pra pintar? Porra... mulher pelada e de graça, deve ter gente até de Economia puxando eletiva! Prova máxima de que pouco importou a posição da modelo é o indivíduo ter pintado o quadro nos últimos dois minutos de exposição da modelo, na intenção de dizer ao professor que realizou grande obra-prima. Ei-la:


*Thiago*

9 comentários:

  1. Que a Revista Globo diz um monte de besteiras todos já sabem. Me espanta vocês meninos não terem ido fazer essa eletiva rs. E esse professor, está pior que os de Letras, não questiona nada. É a arte pela arte!! Só mais uma coisa, tem professora da nossa área que não precisava nem estar no ateliê, na própria sala de aula ficava posando, né Thiago??!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale... não consigo viver e pensar na existência desses fatos ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  3. olha thiago, seus posts tão muito maneiros e talz, mas eu vejo que você não tem nenhuma sensibilidade artística. jamais vi na minha vida uma obra que representasse com tanta justiça a mulher e todas as suas matizes! um primor.

    ResponderExcluir
  4. Olha ele aí de volta, depois de fazer mais charme que puta pra beijar na boca!!!
    Caro amigo, o senhor acha que todos partilham desse seu olhar tarado para o mundo? O corpo feminino é a maior obra de arte já feito pela natureza. Digo isso não pelos futuros intercursos sexuais que eventualmente poderei realizar com os corpos femininos, mas pela sua forma e belas curvas. Concordo com a Zelda, é um belíssimo quadro!!!

    ResponderExcluir
  5. eh, depois desses comentários acima só me resta dizer: perdeu playboy!

    ResponderExcluir
  6. é, parece que a taradice do thiago ainda não contaminou tanto assim o roberto... de fato, o quadro é bem representativo da beleza da mulher ele só não expõe a nudez física e observável...!

    ResponderExcluir
  7. Ok, bando de trouxa que entende de arte... o quadro era só a piada!!! Ninguém pintou isso olhando pra uma mulher... agora todo mundo tem que ter aulinhas de impressionismo e realismo!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Não sabe brincar não desce pro play!

    ResponderExcluir