segunda-feira, 7 de junho de 2010

Anos 80

Esses anos engraçados né, bróder?! Fez muita diferença na minha vida, porque nasci nessa época, vivi muita coisa (só não lembro tudo, porque a cannabis acabou com minha memória)! Mas, se liga só, mano! Hoje eu vou falar dos anos 40... 80! Pô, tô meio na larica, fome desgraçada! Você que tá lendo aí, tem um pão com mostarda pro parceiro aqui? Te dizer, maluuuuuco... meu olho tá vermelhão, mas é porque escrever em blog na madruga faz isso! Falando em madruga, hoje tava cheio daqueles nerds malucos lá na escola... Sabe o que eu fiz? Joguei bolinha de papel neles... molhadas! Hahahaha!!! Engraçado à vera... é... Pô, Bob Marley tocando aqui na vitrola... PC! Parece até show ao vivo, porque a névoa tá girando aqui em volta do meu quarto... ih, agora o ambiente tá se desfazendo. o .. o .... o ..........o! (Teto preto!) Fala ae pessoal que acompanha o blog... acordei sentado aqui na cadeira! Mó onda louca... sonhei que tava com o pescoço pendurado... ou não! Sei lá, o bagulho tá louco aqui! Minha mãe tá achando que eu compro "café" de 50 g... pô, disperdício de tempo! Só faço compra de mês, e não é nas Sendas! Ó, tô partindo, mas eu volto pra falar do tema aí, que era sobre alguma data que eu não lembro... Fui! Ah... ia esquecendo... meu nome é Francisco José Manoel, mas pode chamar de Zé Mané (apelido que meu pai deu, mó honra) ou Chiquinho Fumeta (os pessoal aqui da periferia chama assim, que é show!)... Respeito!

*Chiquinho Fumeta*

3 comentários: