Um blog de humor, então falemos de humor! Pergunto a vocês: É ou não é um bem público? A resposta é muito simples, e a digo sem medo de ser feliz... SIM! Humor é reciclável, reutilizável, não polui (isso é mentira, porque tem muito humor lixo por aí) e o melhor, é ser viável pra várias mídias! Eis a internet que não me deixa mentir!!! Na televisão, há muito tempo nos divertimos com um humor cíclico e agora, mais recentemente, com algumas novidades... Na rádiodifusão já tivemos demasiado e ainda nos sobrou algum humor! Mais do que respondido, o humor é público e plausível de cópia sim! Hoje, assistindo ao "Furo MTV", pude ver o trocadilho usado por mim alguns posts atrás sobre o site "habbo"... e nem por isso fiquei triste, afinal, eles estão divulgando o "habbo" deles! Imagina o Carlos Alberto de Nóbrega cobrando direitos autorais sobre as piadas... O programa dele ao invés de ser "A Praça é Nossa", ia ser o "A Praça é Minha" (apresentado pelo Stalin, na Praça Vermelha). Se quiserem podemos mudar de programa e até de canal! O "Zorra Total" sem inspiração de outros meios e de outras eras seria uma reedição da ditadura: o "Zorra Totalitária", formada por um elenco (horrível) que usa da censura pra não ser copiado! Humor não é comunista, é capitalista, é produto, é pra ser vendido... e como tudo que é vendido no Brasil, existe cópia e pirata!
*Thiago*
Igreja Americana aprova confissões no iPhone
Há 13 anos
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirParafraseando:
ResponderExcluir"Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, sem o humor, eu nada seria (...).
O humor é sofredor, é benigno; o humor não é invejoso; o humor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
(...)
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."
Muito bom o texto. Na minha opinião, humor é tão fundamental quanto a música que, por sua vez, é tão fundamental quanto respirar.
Como já dizia o Velho Guerreiro... "Nada se cria, tudo se copia"
ResponderExcluirNão se preocupe Thiago, felizmente ou infelizmente, o maldito inconsciente coletivo está sempre atuando.
ResponderExcluirNão pq a MTV usou "seu Habbo" ou pq o Mion usou meu Supertição... afinal de contas "grandes mentes pensam igual"
@soneca Com certeza o iconsciente coletivo age... nem tenho dúvida! Tenho certeza que a MTV não usou meu "Habbo"... eles exporam o próprio!
ResponderExcluirThiaguinho... já que tudo se copia, me vê aí uma cópia do seu sarcasmo "pra viagem". Vou ganhar muito dinheiro, com seu humor e o seu "Habbo"! rs
ResponderExcluirÓtimo texto!!!
Belo texto crítico! inteligente... Sem muito humor, é verdade... mas, fazendo pensar: o q já é muito!! Enquanto ao seu habbo, faço as do soneca minhas palavras: botou o habbo na rede, pode ser explorado por qalqer um... Se a MTV repetiu sua piada, n foi sem intenção. Quiseram "cutucar" seu habbo!!!
ResponderExcluirPeraí, o texto é sobre humor ou sobre o "Habbo" do Thiago? Estou confuso...
ResponderExcluir@todos o texto é sobre humor!!! esqueçam "habbo"... não falei isso no texto! pronto!
ResponderExcluir