quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Diários de um gamer


V.G.A. - Video Game Anônimos

- Mario: Oi, meu nome é Mario (nome fictício).
- Todos: Olá, Mario!
- Mario: Estou feliz em dizer que não jogo video game há 3 dias. Eu estou limpo!
- Todos: clap, clap, clap, clap!
- Mario: Cogumelos são meus pequenos vícios!
- Mediador: Ok, isso é assunto para outro encontro!

- Bisonho: Oi, meu nome é Bisonho (nome fictício).
- Todos: Olá, Bisonho!
- Bisonho: Eu... eu, eu... nem to jogando, só sopro a fita de vez em quando... Mas não sai da minha cabeça que todos querem brigar comigo!
- Mediador: Mas Bisonho, tudo recomeça assim! Hoje você está soprando uma fita de Super Nintendo... amanhã você pega um CD e está jogando Sega Saturn, que é uma droga de efeito devastador! Entendeu?
- Bisonho: Sim! Obrigado!
- Todos: clap, clap, clap, clap!

- Pequimen: Oi, meu nome é Pequimen (nome fictício? jura?).
- Todos: Olá, Pequimen!
- Pequimen: Eu não fiz nenhum tipo de transição... comecei com substâncias pesadas... só curto máquinas de flipper! Gasto dinheiro, só pra poder ficar mais tempo naquela onda, fico na larica e tomo logo minhas pílulas, umas 50 por vez! Vejo fantasmas me seguindo onde quer que eu vá... minha vida no jogo nunca tem fim! Uma fase atrás da outra, labirintos soturnos... e pra piorar tudo, estou gordo que nem uma bola!

4 comentários:

  1. Adorei!!!

    Só o senhor mesmo para tirar a teia de aranha desse blog...rs

    Cara, assobrar fita de video game era um clássico. Danem-se os perdigotos e se iria corroer todo o sistema do chip.

    Pior ainda eram aqueles que sopravam o CD de PlayStation...rsrs

    Abraços e continue com o bom trabalho!!!

    ResponderExcluir
  2. UHAshuAHUshUashuauhashu
    O que que uma madrugada com a pessoa certa, na hora certa, falando do assunto certo não fazem??

    *_______*

    ResponderExcluir
  3. Esqueci do agradecimento a você, Vivi ^^
    minha musa inspiradora (me inspirou com notas mentais, mas tudo bem)!

    ResponderExcluir
  4. quem disse estou gordo feito uma bola o eu-lírico (pequimen) ou o autor? Abraços

    ResponderExcluir