Como minha extrema curiosidade não permitiria passar em branco, cliquei em sinopse para ver do que se tratava "Engenharia Extrema: Cú", ainda por cima, para minha estranheza, escrito errado (todos sabemos, ou não, que monossílabos tônicos terminados em "u" não são acentuados, portanto "cu")! Eis que a reveladora descrição do programa permitiu o total esclarecimento do mal-entendido. Ninguém está pensando em realizar estudos sobre Engenharia Moderna num âmbito anal! A solução do enigma a seguir:
Estavam projetando a construção de uma Cúpula sobre a cidade de Houston, no Texas, que vinha sendo assolada por ondas de calor e furacões... Depois disso tudo, lembrei de uma imagem que me faz preferir a televisão de antigamente, sem muitas complicações, aquela mais em "sintonia com a natureza":
*Thiago*
Mas se pararmos para pensar, o cu apresenta uma engenharia complicadíssima, quer dizer, o cu é a última parte de todo o mecanismo de estômago-delgado-grosso-cu. (não vou nem comentar o "grosso-cu")...
ResponderExcluirEntão, meninos. Eu acho essa palavra muito sonora. Tinha dúvidas até pouco tempo se ela tinha acento ou não rs. Essa explicação da língua portuguesa foi muito boa para sanar dúvidas. Mas eu acho que ela merecia um acento!!
ResponderExcluirAcho que farei um manifesto. Coloquem o acento agudo no cu.. hauahauhau. Só não sei se terei muitos seguidores. De repente uma certa classe de letrados me apoie nesse manifesto rs...
AS pessoas estão cada vez mais com a mente poluída. Ou poluida (aboliram o acento dos hiatos O.O).
ResponderExcluirMas, a engenharia do cu seria excrement... quero dizer, EXTREMAMENTE extrema.
TENSO.
auhauhahu!!
ResponderExcluiradorei!!
ja tava pensando realmente q estavam loucos!! em fazer algo c esse título!! mas fiquei aliviada!!
adorei o texto!!! rsrsrsrs
Realmente Anne, todo cu merece um bom assento e de preferência macio e confortável
ResponderExcluirRealmente um cu merece uma engenharia pq e complicado pra/pro CARALHO!!
ResponderExcluirahahhahah....